A DMC não tem limites… E a Micapullo também não!

Quando o assunto é novidade, nem a DMC nem a Micapullo ficam pra trás.

A família Light Effects da DMC com dourados, prateados, fluorescentes, efeito nacarado,

envelhecido, agora também tem a linha que BRILHA NO ESCURO! Isso mesmo… Ela brilha no escuro!

Já pensou fazer um bordado lindão, em algodão preto (sugestão) e quando estiver escuro ele continuar arrasando?! Sim! É isso que queremos!

Você pode bordar fantasminhas, estrelas, galáxias, frases que você tem que manter fresquinhas na memória até quando a luz “tá” apagada e qualquer outra ideia criativa que vier na cabeça!

E logo logo, você vai encontrar a GLOW IN THE DARK, no armarinho mais maravilhoso da cidade!

“Brilha, brilha linhazinha, quero ver você brilhar…” – linha para bordar glow in the dark, DMC

E, como a Micapullo não tem limites, também vai trazer para o verão o TASSEL, aquelas franjinhas étnicas – também conhecidas como barbicacho ou borla, que com certeza você já viu por ai enfeitando cortinas, mocassins, slippers e até bolsas, mas que você também já pode ter visto em roupas tradicionais do Oriente Médio e até mesmo (pasmem) na Bíblia!

No Oriente Médio, era usado na ponta dos chapéus como um talismã contra espíritos malignos, na era vitoriana teve o seu auge em grandeza e elaboração no feitio, em Universidades como Cambridge e Oxford eram de ouro e usados por estudantes de prestígio, e hoje eles seguem com tudo invadindo vários estilos, roupas e acessórios!

As franjinhas étnicas: tassel!

Então, fica atento que logo mais tudo isso vai estar na vitrine esperando você para as criações! E a gente já vai ficando cheio de ansiedade pra ver as maravilhas que serão postadas usando a #fizmicapullo!

p.s. Quando você fizer algo com materiais adquiridos na loja, coloque a #fizmicapullo no seu post! A gente ama ver tudo que é criado!

8
Entre tantas coisas, mulher e bordadeira, que ilustra, colore e borda com agulha e muuuuito afeto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *