Saudades do clube? Ele voltou! Clube do Bordado na Micapullo

Aqui não precisa de palavra secreta pra entrar, é só gostar de bordado mesmo! Para quem ainda não conhece o Clube do Bordado, chegou a hora de conhecer.

Lá da maravilhosa Londrina é que ele vem – e vem com tudo. As queridas Camila Lopes, Renata Danial, Laís Souza, Amanda Zacarkim, Marina Dini e Vanessa Israel são as entusiastas dessa técnica que a gente tanto ama, a Camila e a Dini estarão por aqui novamente, para o módulo II de uma oficina que elas realizaram na loja ano passado – e mais dois cursos pra lá de especiais. VEM VEM VEM!

Em 2016 elas estiveram por aqui em agosto e experimentaram aquela chuvarada que só mesmo Curitiba é capaz de oferecer quando a gente menos espera, mas já adiantamos para o Clube que em abril o volume de água que cai do céu pra nos molhar é menor – e mesmo se a chuva insistir em dar as caras, nós resistiremos, claro!

A oficina de bordado livre módulo II é a continuação da oficina para iniciantes, então, se você ainda não fez o módulo I, infelizmente não será possível participar desse. Maaaas, não se preocupe, porque dia 22 de abril teremos um módulo básico por aqui, assim você já pode se preparar para não perder o II. Quer saber mais sobre a oficina que está chegando? É só dar uma olhadinha aqui.

Por que ser mini quando você pode ser maxi?

Você possivelmente já percebeu que gostamos muito das ~~maxitécnicas~~, né? E dessa vez queremos falar de uma outra variável desse tipo de trabalho incrível: você já conhece o maxibordado? Não? Pois deveria. O Clube do Bordado já arrasou por aí aplicando trabalhos do tipo em espaços urbanos, como no evento E se essa rua fosse sua? Iniciativa que reuniu diversas marcas, shows e artistas na Rua XV, em São Paulo. Olha só:

Foto: reprodução/ youcom

E com certeza você pode trocar uma ideia com as meninas sobre a técnica, aliás, você pode se inscrever para aprender tudo sobre maxibordado. Nele você expandirá as possibilidades do bordado e ainda criará um coração anatômico usando materiais tradicionais da tapeçaria. A mistura de técnicas resultará em uma linda peça de decoração e novas possibilidades dentro dos trabalhos manuais. Inscreva-se! 

Com as pedras que me jogaram, construí o meu bordado (?)

TCHARAN: bordado + pedraria by Clube do Bordado também chegou por aqui. Pra deixar tudo que você faz ainda mais bonito, que tal experimentar o uso de pedras na hora de bordar? É possível e, como se não bastasse, você pode utilizar a técnica para dar um up naquelas peças do guarda-roupa que você sempre achou que precisavam de um toque especial. Dê uma olhadinha aqui para saber mais sobre como será a aula.

Foto: reprodução/ facebook Clube do Bordado

Gostaram das novidades? Não, você não leu errado! São três de uma vez só, porque não nos contentamos com coisa pouca. E se você acha que acabou, não acabou – somos muito uma caixinha de surpresas haha! A oficina que for mais procurada será repetida no domingo, ou seja, uma nova turma – e tudo isso com descontinho das migas para as primeiras inscrições!

Ah, e se precisar tirar alguma dúvida sobre as aulas, converse com a gente na loja ou por algum dos nossos canais, ok? Estamos esperando por vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *