O novo sempre vem – e às vezes é usado/ Desguarda!

Sabe aquela peça de roupa que você não usa mais, só que de tão novinha e cheia de histórias você não tem coragem de doar? Pois é, não vamos passar a mão na sua cabeça coisa alguma, vamos te convidar a se desfazer dela junto com a gente!

Dia 18, aqui no jardim, mais de 20 convidados e seus cabides se reunirão para trocar/vender seus desapegos. O Desguarda-roupa / Desapegos no Jardim é uma iniciativa perfeita para você se libertar e, de quebra, ainda dar uma olhadinha na seleção de peças que outras pessoas maravilhosas prepararam. Incrível, não?

chegou a hora de explorar os mistérios do seu guarda-roupa!

Em linhas gerais, o Desguarda-roupa é para quem acredita na reutilização e no consumo consciente, para quem está em busca de uma peça bacana com um preço melhor ainda e, claro, para quem adora um brechó, ou seja, é para você!

Teremos comidinhas? Siiiim!

Para ninguém ficar com fome, a galera da Volante Birra Mole, da Geek Cake e da Veganera estão conosco garantindo aquele lanchinho especial, porque comprar com fome é um caos, né?

E o que mais?

Além de tudo isso, você ainda poderá colaborar com o pessoal da Crazy Cat Gang, projeto que resgata, trata e castra gatos, e também auxiliam no processo de adoção dos bichanos – tudinho de forma independente. Por aqui eles participarão com vendas de roupitchas, acessórios e objetos, são essas vendas que ajudam a manter a iniciativa a todo vapor. Então, se prepare e venha!

Ah, e no dia também serão aceitas doações. Se você desapegou de algo por aí e quer ajudar outras pessoas, traga suas peças, elas serão encaminhadas para quem precisa.

 

 

Para saber quem são as pessoas que participarão do evento ou ainda tirar alguma dúvida sobre a programação, dê uma olhadinha lá no evento que criamos no Facebook. 

Serviço

Desguarda-roupa. Desapegos no Jardim.
Dia 18 de fevereiro, das 15h30 às 19h30.
Micapullo Armarinho Criativo – Rua Professor Brandão, 550.

Você também pode gostar dessas postagens....

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *